Previdência Privada

O que a Previdência Privada pode fazer por você:

Futuro Garantido

Tenha uma renda complementar no futuro e assegure sua tranquilidade.

Qualidade de Vida

Estenda seus benefícios a quem você ama: filhos, netos ou sobrinhos.

Concretizar Sonhos

Realize seus projetos mais importantes: casa, carro, viagens, empreender, etc.

Planos Sob-Medida

Temos a opção que você precisa. Consulte-nos.

Pessoa

Planos feitos sob medida para você que deseja investir no presente e assim garantir um futuro mais tranquilo. É importante se planejar hoje para chegar bem ao amanhã.

Pessoa

Com o plano de previdência privada, você aproveita uma série de vantagens e beneficia seus colaboradores. Ele traz mais motivação, aumenta a produtividade e dá toda tranquilidade no momento de aposentadoria.

PREVIDÊNCIA PRIVADA, UM FUTURO MAIS TRANQUILO !

DÚVIDAS SOBRE A PREVIDÊNCIA PRIVADA?

📍 Facilidade na contratação: É simples! Você assina um contrato, define o investimento mensal e pode resgatar o dinheiro a qualquer momento.

📍 Ausência de idade mínima: Alguns pais podem beneficiar seus filhos com a previdência que pode ser resgatada para pagar uma universidade, comprar um apartamento ou até empreender quando eles chegarem à idade adulta.

📍 Disciplina: A previdência privada incentiva as pessoas a pouparem dinheiro. É uma excelente forma de começar a organizar sua vida financeira.

📍 Flexibilidade nos investimentos: O valor mínimo desse investimento depende do plano e da instituição escolhida e podem iniciar com apenas R$ 100,00. Essa flexibilidade dá oportunidade para todos.

📍 Liberdade de escolher as formas de resgate: Você escolhe o momento mais adequado de resgatar o dinheiro. Formas mais comuns: Renda mensal temporária, Renda mensal a longo prazo e Saque do valor total.

📍 Benefícios fiscais: Quem faz a declaração completa do Imposto de Renda obtém mais vantagens com o PGBL, já que pode deduzir até 12% da renda anual tributável. Em contrapartida, no VGBL a incidência de impostos ocorre somente sobre os rendimentos, e não sobre o valor total investido.

📍 Permite a sucessão patrimonial: Ao contrário do INSS, no momento de assinar o contrato é criada uma cota individual para cada pessoa. Esta já poderá ser passada adiante para futuros herdeiros ou pessoas indicadas pelo proprietário do plano. Em caso de falecimento, o patrimônio é transferido rapidamente, sem necessidade de inventário ou de pagamento de impostos.

Ficou interessado? Entre em contato.